quinta-feira , outubro 19 2017
Home / Sem categoria / Quais as 5 mais famosas dietas conhecidas por rápido resultado

Quais as 5 mais famosas dietas conhecidas por rápido resultado

Como muitas pessoas sabem, o que não falta por aí são regimes existentes por aí e justamente isso tende a confundir, e muito, que está em busca de fazer as pazes com a balança – mas para lhe ajudar nessa missão, nesse artigo destacaremos algumas dietas conhecidas por rápido resultado! 

Afinal, com tantas opções, fica realmente difícil identificar quais dietas realmente podem proporcionar resultados realmente promissores e de acordo com as suas expectativas, não é mesmo? 

Por isso, nesse artigo você poderá conhecer 5 dietas que não somente funcionam de verdade, como também são famosas por atribuir resultados de forma mais rápida e eficiente – e justamente por isso são amplamente seguidas por muitas pessoas! 

Quer saber mais sobre esse assunto? Então continue lendo o conteúdo a seguir! 

Dietas conhecidas por rápido resultado – conheça o top 5 de dietas que realmente funcionam e agregam bons resultados! 

Provavelmente algumas das dietas que sejam destacadas abaixo já sejam conhecidas por você, mas de qualquer forma é interessante cercar-se de mais informações para poder sanar qualquer eventual dúvida ou ponto relevante! 

Algumas informações podem até mesmo contribuir para que você possa fazer uma escolha mais segura e assertiva não somente de acordo com seus objetivos, mas também garantindo em absoluto sua saúde e bem estar. 

Um outro alerta importante é que antes de iniciar qualquer dieta é essencial que você procure sempre a orientação  de um especialista, para fazer uma avaliação mas minuciosa do seu perfil e metas e evitar problemas de saúde no futuro! 

Agora que você já teve uma boa introdução acerca das dietas conhecidas por rápido resultado, confira quais são as cinco que merecem destaque abaixo: 

  • Dieta Dash – Essa dieta surgiu nos Estados Unidos e tornou-se uma das mais famosas e indicada por muitos profissionais em todo o mundo! O ponto de destaque é que a Dash não é uma dieta restritiva e ela não somente ajuda a perder peso como também é vista como uma ótima alternativa para prevenir eventuais complicações de saúde, como a pressão alta e os riscos de AVC. 
  • Dieta Mediterrânea: essa dieta é feita com base em hábitos alimentares de pessoas que residem em locais que seja envoltos pelo mar mediterrâneo e é muito famosa por ser uma das mais famosas da vasta lista de opções existentes. Por mais que não se refira a uma dieta de cunho restritivo, ela acaba diminuindo uma lista de alimentos, principalmente os doces e industrializados. 
  • Dieta das Frutas – criada por um nutricionista americano, Jay Robb a dieta tornou-se muito famosa em todo mundo, mas mesmo diante de resultados satisfatórios, ela não é uma das mais recomendadas por uma grande parte dos profissionais de saúde, principalmente por ser restritivo – aliás, ela é tão restritiva que não pode durar mais de 3 dias seguidos. 
  • Dieta da Proteína – também criada por um médico americano, Robert Atkins, também é uma das mais famosas do mundo. Mas assim como a dieta anterior ela também é restritiva e apresenta riscos à saúde. 
  • Dieta Dukan – uma das dietas mais realizadas pela celebridades. Porém, ela também tem sido bastante criticada por muitos profissionais, por conta de também ser uma dieta restritiva – inclusive, ela é muito parecida com a dieta da proteína, com o diferencial que possui algumas regras diferenciadas e é um pouco mais elaborada também. 

Lembre-se: dieta não é um milagre! 

Como você pode acompanhar ao longo desse artigo, existem diversas dietas que realmente funcionam e outras que podem acarretar alguns riscos à saúde por serem mais “radicais”. 

Mas é importante salientar que independente da dieta que você faça, ela não poderá realizar milagres por você. É fundamental ter em mente que a redução de peso realmente qualitativa só pode ser conquistada de forma gradual e para tanto é preciso muito esforço e dedicação não somente com seus hábitos alimentares, mas, também se refere a realização de atividades físicas e outros princípios considerados saudáveis! 

Agora que você teve a oportunidade de conhecer algumas dietas conhecidas por rápido resultado pode conferir qual mais se adequa aos seus objetivos e perfil – Lembre-se que antes de iniciar qualquer uma delas é importante procurar um médico de sua confiança ou um nutricionista para garantir que a sua saúde não seja afetada! 

Sobre Bruno3

Veja também

Curso de como aprender a controlar a ansiedade para emagrecer

O processo de emagrecimento pode ser um grande obstáculo para a maioria das pessoas, principalmente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super